Pages

sábado, 14 de agosto de 2010

e a gte respira fundo...e acredita que TUDO VALE A PENA!!


Podeemm me matar... diaas sem aparecer!!! Mas meu deusss=/ agora eu TENHO q escrever!! MUITASSS notícias, mtaa coisaa...e infelizmente não tao boaass...

Sério... a gte passa anos, meses, semanas, sonhandoo em viajar, conhecer tudo, a ansiedade praticamente nos sufoca né?! E qdo esta chegando então o dia do embarque, o dia de conhecer o MUNDO NOVO de host family, kids, dia-a-dia...meu deus!! Deve ser algo INEXPLICÁVEL... MASSSS (sempre existe essee maldito MAS) nem TUDO ééé perfeito!!!

Essa semana fuçando blogs, vi uma coisa que (eu pelo menoosss) não sabia q existiaa ou que podia acontecerrr!!! o tal de REMATCH .. simmm, vc está linda e bela com sua host family qdo de repente abre seu email e o assunto é REMATCH... liii, procurei mais sobre isso e descobri, é simplesmente qdo sua family não se adapta a vc, SIMPLES não?!!! ok ok, podee SER TB O CONTRÁRIO, vc não se adapta a ela e pede o REMATCH, pede a "troca de família"... mas aaahh..imagina? nãão...issoo me deixou um pouco p/ baixo, na verdade me deixou com MEDO!!!

Bom... e agoraa olhando aqui meu facebook, vejo um recado de uma amiga aupair (não vou dizer quem é, pq nao falei com ela e nem sei se ela quer ser identificada) e ela está voltaandooo p/ Brasil!! Disse simplesmente que não se adaptou a nada, que não gostou e que quer voltar. Não ficou la, acho que nem dois meses.....

E é nessas horas que a gte começa a perceber o qto é bom ter CONSCIENCIA da escolha de ser AUPAIR!!! não só isso, na escolha de TUDO, host family, city, gostos, jeito, kids, TUDO TUDO!!!
Nessas horas q bateee um desespero e vc se pergunta: meu deus, sera q vai dar tudo certo? Será q vou ter coragem de encarar tudo? Não só encarar, como dizer p/ todo mundo: fui, estou aqui e ODIEI, estou voltando!!! Pq é preciso coragem p/ isso tb, encarar a realidade e seguir em frente!!! Ficar lá e infeliz, não dá, né?!!

É.......mas tb, nao podemos desanimar néééé?!!! São dois casos interessantes que quis compartilhar com vcs, p/ gte a ter noção que nem é tudo são flores certo meninaass?!!!!

Acho q devemos respirar fundo, ver que isso pode acontecer com a gte TB!!!! E nããoo desistireemm!!!! E lembrar que TUDO VALE A PENA, QUE TUDO SÃO EXPERIENCIAS E QUE TUDO NOS FAZ CRESCER MAIS E MAIS!!!!


Hummm... chegaaaa de baaaddd =/ hehe, tenho até notícias BOASS!!! Tirei meu passaporteeeeeeeeeeeee, UEBA!! Mega rápidooo (tirando q eu fui a ultima a me chamarem na polícia federal e q o sistema caiu QUATRO VEZES haha ou sejaa tirei 4x foto, 4x impressão digial haha) mas ta bom vai... DEU CERTO!!! E EM DOOIS DIAS recebi um email dizendo q já estava PRONTO!!!

E atenção meninas de CURITIBAAA, umaaa lindaaa ex-AUPAIR voltou esse mes para o Brasil e está se colocando a disposição para dar aulas particulares de ingles eee CORRIGIR APPLICATION, uebaa e O MELHOR, PREÇOS MEEEEGA ACESSÍVEIS!!! Essa semana combinei com elaa, vou levar meu app onlinee e minha letter hehe E depois minhas childcare refference... como vcs sabem pela APC tem app manuaaal e online!! Tipo MILL COISASS!!!

e..humm...mandei um email p/ agencia perguntando dos exames medicos e tals, pq ate entao nguém me passou nadaa=/

bom, é isso...... juro q vou voltar a escrever o qto antess!!!!!!!!!!

Humm dia 26 reuniao com as futuras aupairs da World Study daqui de CTBA, uebaa!!! Vou conhecerr =) somos poucas mas TB SOMOS FUTURAS AUPAIRRSS HAHAHA!!!

e aaaaaaaaaaaaah CLAROOOO, MEGA FELIZ COM TODOOOSS OS COMENTÁRIOS!!!!! Fuço o blog de vcs sempree, torco por todass!!!!! Eee aquelas q ta rolaando AAA preguiçaaa para começar a fazer o APP força na peruca meninass!!!!! E CAPRICHEEMM!!! E p/ quem disse q vão aparecer ótimas host familys para mim, améémm!!! (rezo por issoo sempree)..aiai

Nossa..escrevi né?!! Para quem leu tudo, OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


bjooosssssssssssssssss*



7 comentários:

Ca Arpagaus Dotto disse...

Oie.. e o rematch e o que toda au pair tem medo, mas como vc mesma disse, ficar infeliz na vale a pena..
e as coisas aqui no comeco sao realmente dificeis, mas espero que passem

to aqui para te desejar boa sorte com todo o processo.
estou seguindo o seu blog.

bejuuu

Gabby disse...

Oie,valeu pela visita no meu blog,jah add vc tbm na minha list !! Entao, rematch da mór medo mesmo,mais eu achu que tenho mais medo da esntrevista no consulado,do que de rematch... Tipo,eh o inicio de td,vc sonha e sonha com td de bom que vai acontecer lah, e eh barrada antes de entrar,credo...deve ser horrivel !!!
No rematch,eh td questao de adaptaçao,por isso vc tem sempre que "escolher" uma family que seja mais ou menos parecida com vc,numa city que vc goste...pq senão, o negocio naum vai pra frente !!! Bom,achu que era isso,bjus flor !! e boa sorte !!

Mandy Anita disse...

Opa e ai blz?
Essa historia de REMATCH, já ta me deixando com gastrite precoce rsrs...Mas isso é uma possibilidade, e todas nos estamos propensas acontecer, infelizmente!!! Mas força na peruca, como vc mesmo diz...
Bjim

Lis disse...

Oie Carol.
Seja muito bem-vinda em meu blog!! Tb adorei o seu blog e tô te seguindo tb.
Bem, vc disse uma coisa certa... nessa vida de futuras aupairs é preciso ter coregem, mesmo que seja para dizer... não deu tô voltando. Aupair é e sempre será se aventurar, é estar preparada para tudo... e ter objetivos firmes e seguros.
Ahhh.... que bom que vc conseguiu seu passaporte é mais um passo dado para o seu objetivo e boa sorte com seu APP.
Bjs e se cuida!

Camila Scherrer disse...

Oi Carol; adorei o post
Até postei algo no meu blog que tbm tem relação com isso: a realidade!
Realmente é preciso ter coragem pra assumir que não deu certo.
Por isso continuo acreditando que não vale a pena se desesperar em encontrar logo qualquer familia só pra embarcar...temos que esperar pela familia certa, analisar, ver os prós e contras, com calma...sabendo que essa escolha poderá fazer com que tenhamos um dos melhores anos das nossas vidas!
bjO

ännä disse...

Oii!!

Bem vinda ao mu humilde bloguinho, vio?!
Qualquer coisa, é só pedir... me add no MSN tb que dae a gente pode conversar =)

Mas ó... essa paradinha do rematch mesmo, nem se preocupe agora, a gente tem tanta coisa pra se preocupar no decorrer do processo que sofrer por antecedência é masoquismo =P
Vai curtindo preencher o application, capricha meeesmo, pq ele é teu cartão de visitas e se prepare pra guerra!! Você vai vencer, não tenha dúvidas ^^

Carma, respira fundo e vamo lá.

Vô t seguindo, vio?!

Beijos!
xoxox

BiBi disse...

cara sabe de uma coisa?
nadaaa é certo nessa vida, se formos, sabemos que podemos voltarr e nao dar certo..
mass nota-se que, pouquiisssiiimaa gentee acontece issoo.. e se aocntecer, acho que nao é nenhum bicho de sete cabeças.. tem q encarar com força e com os pés no chao!!
Acho que é besteira ficar se preocupando e ficando com medoo de rematch!
=] fica bem.. e precisando... MSN!!
Beijoss
se cuidaaa

Postar um comentário

Comente!!!