Pages

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

....tem que ter DISPOSICAO

Depois de trabalhar 13h SEGUIDAS.... (sim, hj fiz hora EXTRA!!) venho aqui escrever sobre uma das caracteristicas mais importantes para SER AUPAIR!!! Enquanto colocava hj a minha menor para dormir..fiquei pensando nesse post.... em no que escrever!!!! Para ser AU PAIR VC PRECISA ter DISPOSICAO!!!!!! tudo bem tudo bem...vc pode dizer que precisa ter mil e outras coisas tb, CONCORDO, assim como flexibilidade, atencao, dedicacao, paciencia....mas tudo isso sao coisas ja naturaiss hehe paciencia...uma hora acaba!!! #FATO. But, nada q um choro debaixo do chuveiro, um palavrao em PORTUGUES que soh vc entenda e ESCUTE que nao resolva e vc se acalma again hehe....mas DISPISICAO eh uma coisa que nao adianta, vc PRECISA!!!

Tiro o chapeu para aupairs que cuidam de mais de 3 kids... posso dizer que aguentaria, mas enlouquecria o dobro!!! hahaha eu cuido de 3....e 3 babies!!!! Quando vc eh aupair vc nao pode dar aquela "enrolation" igual sometimes damos em nossos trabalhos normais.... como fazer isso quando nosso trabalho envolve pessoas, no caso, KIDS!!! Kids precisam tomar banho, comer, trocar de roupa...e se vc esta no grupo UNDER TWO (como eu) as tarefas aumentam, trocar fraldas, preparar mamadeira, colocar para dormir, abracar qdo choram, pegar no colo qdo pedem...e assim vaiii!!!

Minha maezinha passou semana retrasada aqui comigo!!!! E apesar dela ter visto eu trabalhar somente um dia (nos outros viajamos para NY) ela ficou orgulhosa de mim!!! haha Ser aupair eh ser isso, ser pratica, ser energica, ser amiga eh ajudar, ensinar, escutar, RESPIRAR e DISPSICAO 100% com esses pequenos!!!!!

Ta estressada com alguma atitude de seus hosts? Com algo que aconteceu no Brasil? Com vc mesma? Whatever... conte ate 10...e pense que as kids NADA tem haver com issoo=))) CRianca SENTE TUDO, acredite!!! se ela ve q vc esta estressada, cansada..parece q ela faz tdo ficar pior soh pra te irritar hahaha entaooooo: Brinque, assista a filmes com eles, leia livros, caminhe, agora estamos no tao abencoado SUMMER, piscina, brincadeiras outside, quem nao gosta dissoo? =))) E se a preguica teima em te dominar hahaha SAIA e eu juro que o SOL ja a espanta!!!!!

Entao, fica ai A DICA!!! Quer ser aupair? Venha preparada!!! tenha FOCO que esse sera o seu TRABALHO!!!!! Vejo muitas aupairs reclamando DIARIAMENTE sobre suas kids....td bem, uma vez ou outra, tb nao somos super heroinas todos os dias (mas QUASE hahaha) mas todo diaaa??? Vc escolher ser aupair, vc esolheu CUIDAR DE KIDS!!!! E como eu SEMPRE DIGO, kids sao KIDS!!!! Esteja disposto a escutar choros, manhas, berros...mas TAMBEM abracos sinceros, sorrisos, gargalhadas gostosas e quando vc menos espera, um: I love you!!!! Don't go to your home never, ok? (essa frase um dos meus gemeos me falou esses dias.......CUTE DEMAIS!!!!!)..

e eh isso gente=))

espero que gostem da fotinho haha!!!!! Qdo meus pequenos resolvem brincar de macaquinhos haha aiai viu....

FUIIII

CAROL*

ahhh.... aproveito para fazer propaganda do meu novo blog hahaha montei um, nao esta diretamente ligado a AUPAIR'SLIFE, mas sim a desabafos da vidaa haha...se quiser....entrem laaaa e deem sua opniaoo!!! - http://somenteporhojeeuvou.blogspot.com/ !!!

13 comentários:

Ari Moura disse...

E vdd viu, nao adianta msm, eu tbm busco a minha disposicao na minha alma, rsrs, tem que ter!
Ta sumida dos blogs :(

Bjuuuu

Yukimi disse...

Olá...

huahua concordo com vc que para cuidar de criança precisamos ter disposição, pois elas tem um pique inacreditavel!!!

Estou te seguindo,

bjs

Anônimo disse...

...sou testemunha de sua dedicação, AMOR e disposição!!!
Vc é meu orgulho, linda!
Parabéns pelo post!!!!
TE AMO!!!!!

Faby disse...

isso eh vdd.. DISPOSICAO!! O camp acabou... e agora diarimente com os meus kids. aja criatividade pra deixar tudo bem.. uhahuau

Nádia Carvalho disse...

Oieee Carolina que fofos suas Kids, é menina na minha opinião é mais complicado cuidar das crianças quando estamos doentes pois, eles não entendem e precisam da gente eles tem fome precisam comer e assim vai não podemos parar mesmo que estejamos mto mal não tem jeito temos que cuidar!!!
bjos

Mandy Anita disse...

Oie Carol
Adorei o post!!
Nossa quantas qualidades uma au pair precisa ter, será q eu dou conta? rsrsrs...
Adorei as fotos =)
Bjão

Adriene Santos disse...

Oi Carol!!

Vou cuidar de trigemeas de 2 meses!! Li seu blog e sinceramente fico imaginando que vai ser um pique tremendo!

Mas tenho certeza que apesar do trabalho, é td mt gratificante!

bjos

Camila Luccatti disse...

ahahahahha que vergonha Carooool!
Eu tava com tantos blogs abertos que acabei esquecendo que ja tinha lido o seu quase todo e por isso, tava laaaa no comecinho...
Que delicia ja nos 8 meses!!
E obrigada pela forçaaa, quero curtir mto cada fase sim
beijão

Júlia Araújo disse...

Oi, Carol! Tudo bem? É minha primeira vez por aqui. Adorei a foto e o seu post também. Você tá super certa - quem não curte criança pelo menos o básico, é melhor não ir como au pair. Tem menina que vejo reclamar todos os dias: ai, a crinça falou, ai respirou, ai existiu. Heeh. Não pode ser assim, né? Beeeijos

Drielly Moraes disse...

Ooooooii!!
Adoreeeiii o blog! =)
Sim, criança não tem botão de desligar! hahaha'
Espero ter toooodaa essa disposição qndo eu for!

Beijoos :**

Heloisa Wanderer disse...

Oi Carolina!
Adorei seu blog, tambem sou de curitiba, e vou ser au pair em washington, achei muitas coisas legais aqui no seu blog, parabens!

Camila disse...

Carol, amei seu post!
Até chorei! Realmente au pair tem que ser forte! Nao eh facil nao nhe!!
Beijos querida!

Andressa disse...

Oi CAROL!

SOU NOVA NO SEU BLOG E TE ADD NO FACE, REALMENTE PRECISAMOS TER MUITA ENERGIA MESMO PRA TRABALHAR COM AS KIDS, ADOREI AS FOTOS, ELES SAO LINDOS!!!

Postar um comentário

Comente!!!