Pages

sábado, 21 de maio de 2011

DREAMLAND

Hiiii=)) Como vao todosss?? Bem como eu havia prometido, ca estou para contar da primeira parte das minhas ferias!!!!! Nesse post um pouco do TUDO DE BOMMM que foi minha viagem para ORLANDO, FLORIDA!!!!

Parece que foi ontem que meu namo entrou na net e disse q nossa viagem para DISNEY estava certa=)) (isso foi em JANEIRO haha e eu, pouco ansiosa, ja estava achando que ia demorar demais e contando cada segudo haha) pois bem....a gte acha que demora, mas PASSA!!! e qdo eu percebi la estava eu prontinha, indo para o aeroporto!!!!... =)

Cheguei na quarta de noite, serio antes de disney e de viagem e de tudo, meu unico pensamento era a FELICIDADE de encontrar meu namorado apos CINCO meses longe!!! Serio, vcs nao tem NOCAOOO do que eu estava sentindo quando o aviao pousou haha minha vontade era de sair correndo, pular pelas poltronas e voar p/ abraco dele haha JURO!!! Mandei msg p/ minhas amigas daqui para compartilhar meu nervosismo e ansiedade hahaha quando desembarquei e vi ele, nossa chorei hahaha OBVIO!!! (nao sei vcs, mas eu me tornei a mais chorona da nacao apos se tornar aupair hahah) abracei, ri...sim, eu estava MUITO FELIZ!!!

Pegamos as malas, dei oi para os meninos, estavamos em uma turma de sete=))) Amigos, irmao e primo do meu namo=))) De la fomos para o hotel, descansar, pq no dia seguinte ia comecar a maratona hahaha

Bom, vamos la: em QUATRO DIAS eu fiz: Magic kingdom, Epcot, Sea World, Universal, Hollywood Studios e Buch Gardens!!! SIMMMM, em quatro dias os seis PRINCIPAIS parques!!!!

DICA: Sea World e Magic Kingdom vc pode fazer em um dia e Hollywood Studios e Epcot juntos tb em outro dia!!! Separe um dia para Universal e Busch Garden que sao os maiores!!!

Gente, quando falavam DISNEY tdo mundo tem uma nocao por fotos, videos e afins haha BUT nada se explica na emocao que eh entrar na DISNEY e ver o tao famoso castelo da Cinderella!!! haha serio, nao sei voces, mas EU FUI CRIADA vendo desenhos da Disney e serio!!! Eh tudo perfeito, limpo, organizado...tudo vc quer parar, tirar foto, olhar, APROVEITAR!!!!

INEDITO: acreditem se quiser, mas eu NUNCA TINHA IDO EM NENHUMA MONTANHA-RUSSA na minha vida hahahaha simmmm, eu sou, ou ERA mto medrosa!! haha MAS, acreditem,MEU NAMORADO ME ARRASTOU PARA TODAASS, EU DISSE, TODAS AS MONTANHA-RUSSAS E sim, eu fui em TODAS!!! hahaha confesso que na primeira e na segunda eu fui CHORANDO hauhauhaa e de olhos fechados durante todo o trajeto haha JURO, meu namorado com tda a calma do mundo ficava me perguntando se eu tava bem hauhauhauaha HEIN??? hahaha eu berrava dizendo: naoooooooooooo!!! Mas depois de ir em duas, tres, ate que comecei a gostar da brincadeira hahaha e comecei ate ir de olhos abertos hahaha e venci um medo da minha vida hahahah E FICA A DICA, VAO EM TODAS!!!!! VALE A PENA!!!! EH ALGO ASSIM ANIMAL HAHAHAHA msmo aquelas q caem 90graus, ou aquelas q vc vai deitado..VA!!!! Vc esta na DISNEY hahaha necessita aproveitar tipo TUDOOOOOOO!!!!

GASTOS: hummm vamos la...quer ir para DISNEY? Entao, se PLANEJE!!!

passagens: depende...varia de onde vc mora....mas em torno de 200 a 400 dolares ida e volta comprando com antecedencia

hotel: gente, eu fiquei em um FLAT!!!! MTO BOM!!!! Um ap com 3 quartos grandes, cozinha e sala!!! SIM, a gte comprava varias coisas no mercado e tomava cafe de buenas no flat e tals=)) e MTO barato, deu 30 doletinhas por pessoa, por noite=)) estavamos em SETE!!! Viaje em TURMA, isso AJUDAAAA e MTO hehehe=))
parques: os parques variam de 80 a 100 dolares POR PARQUE!!!! Ou seja, vc vai gastar uns 500 dolares nas entradas dos parques!!!!
Alimentacao: Vc acaba almocando nos parques, LOGICO!!! Eh um pouco caro, mas nada que mate vc hehe 100 dolares eh o suficiente e SOBRA!!!!! DICA: TODOS OS PARQUES TEM ESQUEMA DE REFIL DE REFRI!!!! Vc compra o copao por 5, 6 dolares!!! e enche em qualquer lanchonete, quiosque por 80 centavos... um dolar no maximo!!!

Compras: hahaha OK, respire e se controle!!! Na saida de cada brinquedo vc cai dentro da loja tematica hahaha vc quer comprar tudo!!! Todos os mickeys, as baleias, o ET, as canecas, as camisetas, os chaveiros hahaha calma!!!!!!!!!!! Veja oq vale a pena e se jogue hahaha eu nao resisti e comprei o MICKEY MAGO... OBVIO!!!! hahaha mas soh issoo=)) e camiseta de dois parques e uma calca de pijama LINDA do MICKEY hahahaha mas nada mais.....pq me seguraram hahahah neh amor? hahaha pq por mim, levava a DISNEY hahahha

Vale a pena: Alem de todos os parques, tem DOWTON DISNEY...vcs tem que ir!!! Eh fofo demais, tem lojas gigantes, Circu du Solei e Planet Hollywood para jantar a noite=)) Em Orlando tb tem os MIL e UM Outlets hahaha mto bom tb!!!!!!!!!!!!

Melhor epoca: bom....eu fui agora e digo q VALE A PENA!!! NAO PEGUEI FILA PARA NADA, SIM NADAA!!! Para nao dizer NADAAAA hahaha peguei apenas uma fila, na atracao do Harry Potter hahaha 1h de fila hahaha mas da nada....TINHA Q IR NEH!!! Mas foi a unica...as outras atracoes, brinquedos, tudo MUITO RAPIDOOO!!!! haha tudo de bom=) deu para aproveitar e MUITO!!!

gente acho q eh isso...acho q fiz ate q um bom roteitinho vai? hahaha deu para tirar duvidas? hahaha se vc tem duvidas ainda do que fazer, VA PARA A DISNEY!!! VALE DEMAIS A PENA!!! hahaha aahh simm, eu tirei 802 fotos hahahaha e para matar um pouquinho a curiosidade de vcs, peguei as melhores das melhores e fiz ai uma montagenzinha haha=)

gente eh issoo..duvidas? GRITEMMM por aqui q eu respondo hahaha=))

tenham todos um OTIMO FDS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

beijaoooooooooo

e ah sim......Definitivamente eu cheguei a uma conclusao pos-viagem haha: TODA AUPAIR, TODAS AS PESSOAS, TODO MUNDO DEVERIA CONHECER A DISNEY!!! 'WHERE DREAM COME TRUE!!!!!'




FUIII.............

8 comentários:

BiBi disse...

QUE LINDDOOOOOOOOOO!! eu amooo esse lugar!!
mass em relacaooo que vc dissse q da pra ocnhecer 2 parqueees em um dia.. so se for nessa epoca!! heuheuhe sonho!!! =] q bom q curtiuu
Ameeii as fotoss.. e to com MTAAAAAAAAAAAA saudade!!!

Faby disse...

Ai eu quero ir!!!
Quero ir na motanha-russa (nunca fui por falta de oportunidade =/ )

Pelo jeito foi MUITO bom!! E aproveitou com o namorado? Ele ja voltou?

Unknown disse...

Oie Carol
Fiquei feliz por 2 motivos!
Um q seu namoro esta resistindo a distancia, isso é lindo da mais força pra gente q tem namorado. E outa q essa viagem parece ter sido tudoooo...
Bjão

MaH disse...

Carooool, eu vi as fotos no seu face, meeeow que SONHO, que delicia, que DEMAIS né! Eu quero mto mto ir pra Disney! Encontrar o namo depois de tanto tempo deve ser tãoooo leegal, tão tudo né!?! Que legal que foram viver essa experiência juntos! Boa sorte pra vc nas próximas! Beeeijos, Mab.

Su disse...

OI Carool,
adorei o post.. Me deu muuuuuuuuita vontade de ir.. Mas um destino pra minha lista quando chegar nos states.. hehehe
Aproveita muuuuuuuuito ai.. 6 meses ta quase chegando hein?? Te acompanho faz tempo e parece q foi ontem.. hehehe
Beijo

Ari Moura disse...

Carol que delicia tudo isso!
Fico mto feliz que vc aproveitou tudo e matou as sds do namoradao!
Linda suas fotos no face!!!!

Sds flor... bjusss

natalia disse...

oieeee ADOREIII seu blog e da mto conforto ler alguns posts..estou aqui ha qse um mes e ainda to mtooo perdida e sem um bom ingles dai as vezes da um desespero..q legal vc estar namorando,tb namoro e creio q sera um ano looongoo mas q no final o respeito e a confianca continuarao intactos e msmo sem conhjecer vc torco mt pelo teu namoro e por td ai ..c cuida bjaoo

Dani disse...

Oi Carol!!

Estou no processo para ser au pair, terminando app, essas coisas! Sempre leio seu blog e gosto muito!
Queria tirar uma dúvida com você: em relação a remédio que tomamos, como fazemos? Temos q levar a receita? Em que momento devemos apresenta-la e os remédios? No embarque, na chegada?

Obrigada,

Dani

Postar um comentário

Comente!!!