Pages

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO!!!!!


Oiee...............voltei rapidamente apenas para desejar a TODAS um simplesmente maravilhoso FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!! e escrever tambem um texto perfeito, que acho que tem tudo haver com o que eu estou vivendo hoje e voces tambeemmmmm!!!!!!!!!!!!!!

"No ano de 2011:

Apaixone-se definitivamente pelo SEU SONHO. O sonho de ninguém deve ser mais apaixonante que o seu.

Apaixone-se pelo SEU TALENTO, mesmo que seu crítico insista para você escolher realizar outras coisas, mais "convenientes".

Apaixone-se mais pela SUA VIAGEM do que pela chegada a seu destino, pois só a viajem é garantida.

Apaixone-se pelo SEU CORPO, mesmo que ele esteja fora de forma, pois de "qualquer forma" ele é a única casa que você realmente possui.

Apaixone-se pelas SUAS MEMÓRIAS mais deliciosas, ninguém pode tirá-las de dentro de você e elas são excelentes fontes de inspiração em momentos de dor.

Apaixone-se PELAS BESTEIRAS SAUDÁVEIS que passam por sua mente entre um e outro momento de estresse, elas ajudam a sobreviver.

Apaixone-se PELO SOL, ele é fiel, gratuito, absolutamente disponível e dá prazer.
Apaixone-se primeiro POR ALGUÉM. Não espere alguém se apaixonar antes por você, só por garantia e segurança.

Apaixone-se PELA DANÇA DA VIDA, que está sempre em movimento dentro da gente, mas que, por defesas nós teimamos em algemar.

Apaixone-se mais PELO SIGNIFICADO DAS COISAS que você conquistar do que pelo seu valor material.

Apaixone-se por SUAS IDÉIAS, mesmo que tenham dito que elas não serviam pra nada.

Apaixone-se por SEUS PONTOS FORTES, mesmo que os pontos fracos insistam em ficar em alto relevo no seu cérebro.

Apaixone-se PELA IDÉIA DE SER VERDADEIRAMENTE FELIZ. Felicidade encontra-se de sobra nas prateleiras de seus recursos interiores.

Apaixone-se definitivamente POR VOCÊ!!!!"



FELIZ 2011!!!!!!! QUE NO ANO DE 2011 VCS REALIZEM TODOS OS SEUS SONHOS!!!!!!! Para as que estao para vir, desejo sorte com a escolha da host family, sorte com o app, documentacao, visto.... para as que ja estao VIVENDO o fantastico mundo de ser aupair...desejo muita paciencia, sabedoria, paz, forca para aguentar a saudade, a distancia.....e para todas desejo que vc sejam muito felizes!!!!!!!!!!!



11 comentários:

Michele disse...

Carol, que texto LINDO!!!!!!!!

FELIZ ANO NOVO PRA VOCE, muita sorte na tua vida 'auperiana' q ta começando agora ne!
EU vou morar perto de vc*-* em Westminster, Maryland!

Beijosss

Chelle disse...

Feliz Ano Novo!!!
Que 2011 seja cheio de amor, paz e felicidades.
Beijos

Ari Moura disse...

E isso ai Carol, tbm desejo td isso a vc!!!!
Feliz au pair 2011!!!!!!

Bjus

* Nay * disse...

OOoiii

Aproveeeeeeeeeeeite.

Feliz 2011.
Bjãããoooo

Manoella ? disse...

Carol, otima passagem de ano pra voce!
curta muito ai, nessa sua nova vida que ta começando agora...

Aaaaah, e só pra dividir com voce minha felicidade de agora ( agora mesmo, acabei de receber o email ) to ON LINE! rs

Bjooos
=)

**jOsi** disse...

LINDO LINDO LINDO! Perfeito esse texto!!! Ameiii=D Desejo o dobro pra vc!!! BjooO

Jeh disse...

minhaaa fofaaaaaaaa!!!
que saudadesss!
acabei de chegar de viagemm e vimm fuçar aqui pra ver como vc está!!!
Que TUDOOOOOO!!!!
Feliz ano de Au Pair em 2011 amiga! que de tudo certooo!!!

to meio tristeee.. nenhuma familia apareceu aindaa carolll!
=//.. não sei oq fazerr!

beijosss!

Anônimo disse...

Oi Carol. Aqui é a Ana.
Fui na World Study hoje e conversei com a Juliana. papo vai e papo vem ela me falou de vc, disse para procurar vc que vc é muito legal heehe.
Agora estou me preparando para essa aventura também.

Se puder dar uma passada no meu blog seria bacana...
Um beijo e feliz ano novo.

Ana

Anônimo disse...

Oi Carol. Aqui é a Ana.
Fui na World Study hoje e conversei com a Juliana. papo vai e papo vem ela me falou de vc, disse para procurar vc que vc é muito legal heehe.
Agora estou me preparando para essa aventura também.

Se puder dar uma passada no meu blog seria bacana...
Um beijo e feliz ano novo.

Ana

Nara Corrêa disse...

Oiii Carol,

Eu tô na mesma angustia que vc tava, na espera do visto e do embarque!

Espero que dê tudo certo pra vc!
Tô te seguindo!!

Beijo

Karen disse...

Oi Carol!!

Seu blog está muito fofo!!! Fico muito ansiosa de ler seus posts, dá mais ansiedade ainda de ir!! rsrsrsrs
Boa sorte pra vc!!!

Beijooo

Postar um comentário

Comente!!!