Pages

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Visto marcado


Hello Girls,

vejam bem!!! Se voces, ou pelo menos alguem que leu meu medo de não conseguir marcar meu visto, rezou de verdade, por mim, eu só tenho uma simples palavra a dizer:OBRIGADA!!!!

Gente, quando as coisas são para acontecer: elas ACONTECEM!!! Basta acreditar MUITO, ter mta féé e pedir um help extra p/ Cara la de cima!!! Voces não tem noção: Depois que tive meu match, liguei voando p/ agencia, já liguei p/ despachante e eles me avisaram que dia certo só tinha depois do dia 20 de dezembrooo!! Imagina o meu desespero....BUT, eles disseram q eu tinha q ficar tentando...q poderia assim DE REPENTE surgir uma vaga, um dia, uma horaa huhu MEUUUUU, entrei e sai mil vezes (acreditem!!!! haha) já estava vendo passagem p/ Recife, Brasilia haha fui desencanando, parei de entrar no site do consulado e fui curtir um pouco mais meu match hahaha aaii depois de uma horaaaa, algo me fez entrar de novoooooooo EEEEE??? haha para a minha surpresa....apareceu uma data VERDINHAA!!!!!!! Meuuuuuuu hahaha voces nao tem noçããõoo...DO NADA, ela estava lááá, FOR MEE!!!! Cliquei, um UNICO horárioooo, um UNICO dia no mes de novembro TODOOOO apareceu!!!!! Não pensei duas vezess...cliquei, agendei, liguei no despachante haha eufóricaaaaaaaa hahahahahaha

Agora vamos lááá, aos PEQUENOS DETALHES DESSA MINHA VIDA DE AUPAIR, Q NUNCA é tao perfeito assimmmm!!! Sabe qdo vc pede ajuda p/ todos os anjos e santos possiveis??? ENTAO, é isso q eu vou fazer!!!! Por quee?? SIMPLES hahaha meus documentoschegam dos EUA na QUARTAAAA e meu visto ééé??? QUINTA!!! SIM SIM, crazy não?!!! Imagina como eu to!!! O pessoal da agencia e do despachante disseram q DA TEMPO!!! Pego os documentos na hora do almoço, passo a taaaarde com o despachante (ele sabe preencher tudo eee eu ja entreguei um rascunho de TUDO que ele precisa) e quarta as 20h00estou embarcando p/ SAO PAULO!!!!! Sério........que DÊ TUDO CERTO E AMEM!!! hahahaha

Já pensei em todas as possibilidades possiveis haha caso eu perca o voo, vou de onibus mesmo...chego em sp as 4h00 da manha e vo direto p/ consuladooo....(mas tomara q isso nao precise acontecer!!)

Bom é issoo.....se nao for pedir muito, PLEASEEE torcam por mim=) e q de tempo de tudo!!!

MUUITOOOO obrigada a toddaasss pelos comentariossss=)) Meninas q vão estar perto de mim, jaááá add no msn=)) E as q vão embarcar junto, TB huhuhu

Agora to numa fase tipo assim: cara...ta tudo se concretizando, o sonho se tornando real... sensação de TUDO e mais um POUCO e ao msmo tempo!!! Mas isso é um papo p/ post futuroooo!!!!!!!!!!!

eee MAIS DE 100 SEGUIDORAS!!!!! MTO FELIZ por issoo tb!!!!!!!! huhuhu

Boa sorte a todas q estao p/ fica ON, ter seu MATCH, vao ter seu dia V e/ou estao para embarcarrrr!!!!!!!!!!

vamos respirar e força na PERUCAAA hahaha

bjããoooooo e OTIMO feriado a todas=)




26 comentários:

Laís disse...

Carol!!!

Menina, que emoção toda é essa hein? Meu coração não aguentava! rs
Muita correria vai ser isso, mas vai valer a pena sim, porque você vai voltar pulando de alegria com o visto!

Dedinhos cruzados aqui para você!

Bjos

Lis disse...

Que legal Carol! Estava torcendo muito para vc... pq comigo foi a mesma coisa!! Eu fiquei no desespero, pq marquei para o dia 24 meu visto... na agonia de ñ achar mais... então ficava ligando toda hora (minha conta vem uma bsurdo..rsrs) e numa bela manhã liguei e achei para o dia 17!!!Então boa sorte para e com muita fé "agente" leva esse visto!
Bjs e se cuida!!!

Camila Moura disse...

Yeeeeeehh, maravilha!! Espero que dê tudo certo, estou torcendo de verdade!! \o/
Pedir a papai do céu pra dar certo, tá?

Beijãooo e força na peruca!!

Nathália disse...

Carol,

parabéns, tenho certeza que vai dar tudo certo...e eu bem me lembro o dia que vc comentou q a familia ainda ia ligar...viu, deu tudo certo ...

beijos e sorte....

Ari Moura disse...

Uhuuuuu que peso a menos né?!
Feliz que vc tenha conseguido... vai dar td certo, o visto é teu!
See u in airport!
Bjuss *-*

Nathalie disse...

Olá Carol!!!
Ahhhh que legal!!!!
Olha, energia positiva dá resultado! Rs...
To mto contente por vc!
Mas me diz uma coisa? Precisa de despachante? Fiquei confusa agora, achei q dava pra fazer tudo entre a agência e nós.
Bom!
Continuo torcendo pra dar td certo no seu v-day e pros seus papéis chegarem direitinho!
Boa sorte!
Beijos!

Carol future/current/former au pair disse...

ok relaxa q da tempo... eu tive exatos 21 dias pra fzr td, agendar vistoesperar pelos docs, ter a entrevista e embarcar... meus docs chegaram antes doq eu esperava, dai fiz a entrevista na sexta, na sexta seguinte chegou o visto e eu embarquei no domingo msm... eh corrido, da um medo do cao (pq se uma coisa da errada ferrou com td) mais da certo sim... e ja sabe qdo q vc vai!?
bjs e sorte

Re Rocha disse...

Aee Carol!
primeiro parabéns pelo Match! e boa sorte no visto...
eu consegui marcar o meu só pra 07/12 mas embarco só 23/01 então to mais tranquila...
vou pra Vienna, na Virgínia...
me add no msn: rocha-re@hotmail.com

bjuu

BiBi disse...

UHULLLLLLLLLLLL
que bom.. serio... perfeitoo heim??
Espero q continuee tuddoo dando certoo
estarei torcendo por vc!!
=]
Bjaaoo
se cuidaaaaa

Anônimo disse...

Oi Flor!
Vamos torcer muitão! Você vai conseguir!
Eu também fico com um pouco de medo do visto...mas vai na Fé! Força eu te mando de montão!
Um beijo!!!

Tamiris disse...

Nossa!!
Graças a Deusss vc conseguiu outra data!! ^^
Que bom!!
Espero que dê tudo certo agora!!! To torcendo por vc!!

Bjo!

* Nay * disse...

OOoOoiiii
Mto mto mto boa sorte..
Torço por vc.
Dará tudo certo, ok??

Beijããããooo e nos deixe informadas.

Maisa Torquato disse...

Q Tddddd... To torcendo por voce viu...vai dar td certo, eu tenho certeza, e a gente vai se encontrar lá!!!!
Boa sorte!
Beijocas

Carol disse...

Carol, vou torcer mto por vc !! Vai dar tudo certo.
Meu to mto desesperada tambem por causa do visto, meuuuu nao tem vaga...quero ter a mesma sorte q vc, torça por mim tb.

Beijos

Carol disse...

Ca, me passa seu msn.


Beijos

Camila disse...

Oi Carol!!
Tbm estou te segindo!!
Floorr, to super feliz por vc!! Conseguiu um otimo lugar para morar!! Maryland eh pertinho de tudo mesmo!!!
E com certeza seu visto vai dar tudo certo. Se quiser dicas de como eh a entrevista, posso contar como foi a minha e tal. Tentar ajudar....
Te desejo tudo de maravilhoso no seu novo ano!!
E como vc disse, forca na piruca, pq as criancas nao sao faceis!! ehehehe
Beijos!!

Mr and Mrs Mesquita Gantt disse...

Ei Carol, tudo bem???
Estou feliz que tenha conseguido uma vaga...
eu no entanto, nada... tenho meu embarque marcado para o dia 12/12... mas nao to tendo muitas esperanças... infelizmente...
estou doida, sabe... sem saber o que fazer...
to seguindo o que vc fez... entrando e saindo daquele site horrivel de minuto em minuto... mas sem esperanças...
parece que é impossivel!!!!
Mas é sorte, né mesmo?
Agora nao sei se conseguirei embarcar dia 12... :[ .... but... sorte pra nós que estamos atras e mais uma vez, parabéns pra vc que conseguiu!!! vc embarca qdo???
bjus

Anônimo disse...

Carooooool, serei a primeira aqui, será?
Vou correr e digitar tudo rapidinho pra que eu seja! hahahahaha ALAKA
Olha, fiquei muito feliz que vc conseguiu! Essa época é muito cheio por lá e realmente vc perigava não conseguir! Mas que bom que deu tudo certo *-* O que tem que ser, sempre é! Como já diz o ditado: "o que é do homem, o bicho não come" hahahahaha. Acho terrible, mas é um bom exemplo!

Tô torcendo pra dar tudo certo nesse dia! E acho ótimo vc ir pensando mesmo em várias opções de como ir. Mas oh soh uma dica... Vc não acha melhor chegar 1 dia antes em SP? Bem tranquila, tipo, marca seu vôo pra de manhã e aí vc chega lá e fica na casa de alguém. Não tem família ou amigos lá? Pede um help pra alguém!!! =) acho que é muito melhor assim!

Beijão!

Carla Lorena disse...

hahahahahaha parabens!!!!!

Um Sonho! disse...

Parabéns Carol, to torcendo e rezando pot ti, vc vai ver tudo vai dar certo, Deus tá contigo.
acho que logo logo chego nesta fase, pois já enviei meu app on line á agencia e apos o feriado entrego os docs na agencia. ufa ate q enfim neh... hehehehe
Força flor, vc consegue. bjinhuss

Cris disse...

Oiee flor

Parabens pelo match e boa sorte agora com o visto!!!

Ah, to conversando com uma familia de Reston, VA...acho q eh meio perto da onde vc vai ficar hehhe

bjao

elooh disse...

aaa eu sabia que você ia conseguir agora vo reza mais pro papai do ceu pra dar tudo certo na entrevista e vai dar
sorte
flor
kisses

Stéphani Paula disse...

Boa sooooooorte Carol! QUe tudo de certo e vc alcance todos os seus sonhos.

Beiiijos

Nádia Carvalho disse...

Nossa que aventura vc é das minhas há pessoas neste mundinho que pra elas tudo é mais complicado...poderia ser facil pra gente é tudo mais dificil. Mas é assim mesmo quando conseguimos tem aquele gostinho todos especial

Nádia Carvalho disse...

ahh tira a confirmação de caracteres do seu blog fica mais facil rapido de deixar um recadinho aqui pra vc!!!

bjãooo

Unknown disse...

guria de Deus
quer dizer q eh hj?
MUITO BOA SORTE p/ vc
q de td certo
fikei mega ultra baslter feliz por vc
e desanimei pq eu to axando q vou passar o natal
o q eh mto triste
minha host me queria la fim deste mes
mas o q importa eh q vc conseguio um milagre
bjoo

Postar um comentário

Comente!!!