Pages

quarta-feira, 28 de julho de 2010

O começo de tudo...

Oie!!! Chega de só fuçar e se viciar em mil e um blogs de meninas que estão ou vão estar na mesma situação que eu!! Sempre quis montar um blog, mas não sabia ao certo o que escrever até então!! Porém, ontem dei um graande passo para o ínicio de tudo!! Fui na agencia, fiz minha matrícula e amanhã pego meu APPLICATION** para preencher!!

Mas...não foi tão simples assim!!

Meninas, fui na agencia saber mais sobre AUPAIR há DOIS ANOS (sim...dois anos) atrás hehe fui, AMEI e AMEI. Porém, eu não tinha vários pré-requisitos como: 1 ano de carteira de motorista, DINHEIROOOO (básico) e um ingles intermediário.

Passaram-se os anos e cá estou!!! Com carteira, dinheiro (foquei meu trabalho nesse ano de 2010, 100% nisso) e estou fazendo aulas de inglês particulares!!

DICA DO POST: Não sei voces, mas meu ingles era simplesmente NA.DA haha fui atras de escolas (uma fortunaa, né?!) e vi que aulas particulares VALEM MTO MAIS A PENA!! Motivo? O prof foca só em vc, no seu ritmo!! E ou voce aprende ou voce aprende né?! Eu consegui em uma escola (IRADA) que me indicaram, preço mega acessível e método de ensino MUITO BOM, O nome dela é: CHRIS ENGLISH SCHOOOL !! Contatos? COmentem ai que eu falo=))


Bom é issoo!! Para meu primeiro post, acho que está bom haha!!!

Depois vou passar mil dicas e BLOGS que estão me ajudando muito com tudo!!! Mas uma coisa de cada vez!!

É isso!! Fui..=)


**APPLICATION: Conjunto de documentos que devem ser preenchidos para realizar o intercâmbio.

8 comentários:

tarciana disse...

Oi,que maravilha sua viagem começou!!!estou anciosa para as futuras postagens rsrsrrs!!!!Bjs

tarciana disse...

Oi,

Palloma Pechim disse...

Sua aventura começa agora, aperte os sintos rs o show vai começar rs...
Boa sorte no seu processo. Qualquer coisa é so falar... se quiser me add no msn: palloma.pechim@hotmail.com
beijos

Fernanda Sarti disse...

Seja bem vinda!!!!!
Gostei do blog.... boa sorte no preenchimento do app!!!

bjssss

Cecília e Tárcia disse...

Olá já estou te seguindo.. estamos no mesmo estágio do processo, mas vou preencher meu App online...vai por qual agencia?? boa sorte em todo o processo!

Taiza disse...

vou sentir saudades!!!!

BiBi disse...

Oláaaa... seja bemm vindaaaaa!!!!
=]
se quiserr aaadd no msn: bibifomfom@hotmail.com

ja estou te seguindooo

*Vivis_ Au pair* disse...

Oie flor, vim aqui retribuir teu comentário =)
Ja estou te seguindo e vou colocar teu blog na minha barra lateral pra eu acompanhar teu processo ta?

O App ao meu ver é a parte mais sussa, pq é a unica parte do processo que depende mais de vc do q td, o resto depende de terceiros, e isso pode ser um pouco frustrante as vezes...

Mas óóó, boa sorte viu? Capricha e se precisar de ajuda pode contar comigo!!!

Beijos.

Postar um comentário

Comente!!!